Sandami conta sobre sua carreira e separação do grupo Sambô, fake news da briga com Faustão e é claro, o mega show em Abre Campo
Jornal O Abre Campense :
Sandami , uma pergunta que você já respondeu diversas vezes, mas tenho que te perguntar mais uma vez: por que a separação do Sambô?
O sambô foi um projeto muito importante na minha carreira e vida , trouxe reconhecimento, melhoria nas condições de trabalho e ganhos; foi uma época muito boa e como em todo projeto que me envolvo, tenho que estar feliz e realizado e estive. Porém a falta de tempo e espaço para me dedicar às minhas composições e meu som foram o motivo da minha saída, além da música gosto de circo e no sambô não havia espaço para este lado meu solo .
Jornal O AbreCampense:
Quase 10 anos após a separação, trabalhando com carreira solo, você conseguiu alcançar essa identidade artística? Hoje você consegue mesclar os estilos Sambô e Sandami?
Hoje trago muito do sambô em meus shows, mas consigo mesclar com releituras que gosto, músicas autorais, eu e a minha banda “fazemos a festa”, nós gostamos de levar diversão e suingue para o público.
Jornal O AbreCampense:
E a suposta briga com o Faustão? Foi mais um fake news da rede social?
Não houve briga com o Faustão, devo muito a ele, acho que já fui 3 vezes no programa e foi uma vitrine muito boa, na última vez não foi legal, foi tão rápido, a pauta estava desorganizada, até hoje não entendi se foi problemas da produção ou se o número apresentado não se adequava ao quadro, pois a Banda que Voa é geralmente apresentada ao ar livre há 30, 30 metros de altura e costuma agradar bastante ao público, uma banda pendurada e tocando ao vivo, enfim.
Jornal O Abre Campense:
Sandami, vamos falar do seu show em Abre Campo. Vamos ter malabarismo com o pandeiro?
Garanto que o repertório do show será muito animado, sambas tradicionais, rock samba, malabares com o pandeiro, tudo com o nosso estilo descontraído e arranjos que não vão deixar ninguém ficar parado.
Agradecer demais aí a sua atenção, seu staff, a Mara Conti que nos atendeu prontamente.
Sucesso, felicidades sempre para você! Para terminar, deixa um recado para os leitores do Jornal O AbreCampense.
Espero todos lá pra cantar, dançar e fazer de
tudo!